Informação:

20 de Junho de 2014 às 20:00 - 20 de Junho de 2014 às 20:00

Parque da Cidade

A apresentação do Site da União das Freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena no decorrer das Festas tem um duplo objetivo. Em primeiro lugar, aproveitar a afluência da população ao recinto e, desta forma, alcançar um maior número de munícipes; em segundo lugar, apelar à participação ativa da população na construção de uma ferramenta de informação que interessa a todos.

Apresentação do Website da ASSAV

O contributo e participação da população tem como principal objetivo incluir os munícipes na visão estratégica para o desenvolvimento da Freguesia, visando a dinamização da participação e o exercício da cidadania, através da apresentação de opiniões e sugestões para melhoramento desta ferramenta, com repercussões diretas na qualidade de vida e de informação da população local, identificando os pontos fortes e fracos do SITE apresentado, a visão de cada munícipe e dos atores locais, elementos do tecido económico, social e institucional.

Apelamos à participação dos munícipes neste sentido, disponibilizando para o efeito, a página provisória do SITE – www.jf-assav.pt – e um campo devidamente identificado para efetivarem essa opinião. PARTICIPE! APRESENTE-NOS AS SUAS SUGESTÕES!

Parque da Cidade