Passeio Sénior 22 SET

UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALTO DO SEIXALINHO, SANTO ANDRÉ E VERDERENA

NOTA DE IMPRENSA

CONVÍVIO SÉNIOR 22/09 ALMEIRIM

A União das Freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, programou e realizou um Convívio Sénior, no dia 22 de Setembro, na zona de Almeirim.

Com paragens para pequeno almoço, no Restaurante Por do Sol em Aveiras de Cima e visita cultural à cidade de Santarém.

Participaram no convívio cerca de 300 séniores, Presidente da União de Freguesias, Carlos Moreira e vários membros do executivo, Cláudia Antunes, António Marques, Alice Gomes e Afonso Oliveira.

Com a chegada à Quinta da Feteira por volta das treze horas, onde foi servido almoço, com grande qualidade de conteúdo e serviços.

Toda a gente se divertiu, com boa música, com grande animação bailando até à altura, em que foi servido, um lanche ajantarado, de agrado de todos os participantes.

Durante o evento o Sr. Presidente Carlos Moreira, saudou todos os participantes, afirmando que o convívio estava a decorrer maravilhosamente, e que o trabalho social, junto dos Séniores, é para continuar e consolidar, e melhorarmos a sua qualidade.

Afirmou ainda, que já estamos a preparar, uma ida ao Teatro nos finais de Outubro, princípio de Novembro.

Por volta da 20H00, regressamos à nossa cidade do Barreiro, todos felizes e desejando mais convívios.

O Executivo