Projeto EMOJI-E6G

04-04-2018 17:04

Projeto EMOJI-E6G

Encontro Comunitário “EMOJI +” - O Sucesso Educativo e os Comportamentos de Risco Psicossocial

O Projeto EMOJI-E6G, irá realizar um Encontro Comunitário “EMOJI +”, no âmbito do Escolhas de Portas Abertas 2018, no próximo dia 6 de Abril, entre as 10:00 e as 12:30, no Auditório da Santa Casa da Misericórdia do Barreiro, no qual estará presente, na mesa de abertura e no Painel sobre o sucesso escolar, em representação da UFASSAV, a Vogal Andreia Bóia.

Esta iniciativa terá como principais temáticas: O Sucesso Educativo e os Comportamentos de Risco Psicossocial.

Poderá inscrever-se através do seguinte email: emoji.e6g@misericordiabarreiro.pt

Os lugares estão limitados à capacidade do auditório.

O Escolhas é um programa governamental de âmbito nacional, criado em 2001, promovido pela Presidência do Conselho de Ministros e integrado no Alto Comissariado para as Migrações – ACM, IP, cuja missão é promover a inclusão social de crianças e jovens de contextos socioeconómicos vulneráveis, visando a igualdade de oportunidades e o reforço da coesão social.

Atualmente na sua 6ª geração, a qual decorrerá até 31 de dezembro de 2018, o Programa Escolhas (PE) irá financiar 90 projetos, 88 em território nacional e duas experiências internacionais, no Luxemburgo e Reino Unido, os quais poderão ser renovados anualmente até final de 2018.