Formação de detentores de canídeos

13-12-2017 15:12

Formação de detentores de canídeos

Formação de detentores de canídeos perigosos e potencialmente perigosos

VEJA AQUI UMA INFORMAÇÃO À POPULAÇÃO

FORMAÇÃO DE DETENTORES DE CÃES PERIGOSOS E POTENCIALMENTE PERIGOSOS
In http://www.psp.pt/Pages/Noticias/MostraNoticia.aspx?NoticiasID=1703

"(Lei nº 46/2013, de 4 de julho e Portaria nº 317/2015, de 30 de setembro)
Tendo em vista dar cumprimento à obrigação legal de formação de detentores de cães perigosos e potencialmente perigosos, a realizar pela GNR e pela PSP, informa-se que estão abertas as inscrições para as ações de formação.
A escolha da força de segurança competente para ministrar a formação aos detentores é determinada pela área de residência do candidato, consoante esta se situe em área policiada pela PSP ou pela GNR.
No caso da PSP, para os munícipes residentes em área urbana (UFASSAV), a formação terá lugar em todos os seus Comandos Regionais, Metropolitanos e Distritais.
Para o efeito, os detentores que pretendam inscrever-se, devem preencher a ficha de inscrição
e enviá-la, por correio eletrónico, para o Comando da PSP da sua área de residência, de acordo com a lista de endereços.
Recebida a ficha de inscrição, devidamente preenchida, a PSP procederá à notificação do candidato, por correio eletrónico, de que dispõe de 48 horas para efetuar o pagamento dos custos de formação previstos na Portaria n.º 28/2017, de 17 de janeiro, e dele enviar comprovativo, pela mesma via.
A PSP oportunamente informará os candidatos da data e local da realização da formação.

NOTA: Os interessados na referida formação deverão consultar:
Instrução para Candidatos à Formação para Detentores de Cães Perigosos ou potencialmente perigosos;

Regulamento Específico Nº 15

Portaria nº28/2017 de 17 de janeiro