09-04-2019 15:04

Obras em Santo André, nova Superfície Comercial

OBRAS EM SANTO ANDRÉ

Condicionamento de Trânsito

Dia 17 de Abril de 2019 terá início uma intervenção na Avenida Escola dos Fuzileiros Navais, na Quinta das Canas, em Santo André, União das Freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, a qual contempla, para além da construção de um edifício comercial, a execução de obras de urbanização, na área assinalada, as quais consideram obras de qualificação do espaço público e áreas de circulação, contemplando a melhoria das acessibilidades pedonais, segurança da circulação, criação de condições de segurança e comodidade para a tomada e largada de crianças junto da Escola Secundária de Santo André, reorganização do estacionamento público e beneficiação de iluminação pública, redes de drenagem pluvial e pavimentos.

Na 1.ª fase de execução das obras de urbanização, com início às 08h00 do dia 17 de Abril de 2019 e, previsivelmente, até às 24h00 do dia 21 de Junho de 2019, irão ocorrer constrangimentos no trânsito rodoviário e pedonal.

Mais informações: Divisão de Fiscalização, através do telefone n.º 21 206 8130 ou através do endereço de correio eletrónico df@cm-barreiro.pt

Comunicado CMB com imagens dos locais intervencionados pág.1 pág.2 pág.3