Interrupção de Trânsito

Interrupção de Trânsito

Rua Capitães de Abril, Santo André

Em Santo André | 18 de outubro | Entre as 21h30, até às 8h00 do dia seguinte

A Câmara Municipal do Barreiro está na reta final dos trabalhos de preparação para a construção da nova rotunda no atual cruzamento semaforizado da R. Capitães de Abril com as ruas Jornal Heraldo e Santo António, na Freguesia de Santo André. Para finalizar a intervenção, a 18 de outubro, sexta-feira, a partir das 21h30, até, previsivelmente, às 8h00 de sábado, dia 19, proceder-se-á à interrupção de trânsito na R. Capitães de Abril, no troço entre a R. Prof. Azevedo Gomes e a R. Jornal Heraldo e ao condicionamento no troço entre esta e o IC21. Neste período deve proceder-se ao desvio indicado em anexo.

Refira-se, neste âmbito, que, até sexta-feira, deverá estar executada a remodelação das redes de águas e saneamento, à exceção, como programado, dos atravessamentos na R. Capitães de Abril e respetivos órgãos acessórios e ligações. Durante o fim de semana finalizar-se-ão os trabalhos, de modo a que, segunda-feira, 21 de outubro, se iniciem os trabalhos de realização da rotunda.

+INFO: Divisão de Obras Municipais, Estudos e Empreitadas (DOMEE), da CMB, através dos telefones 21 206 8250/52/53/54/56.

CARREIRAS 1 e 2

No dia 18 de outubro de 2019 (sexta-feira) a partir das 21h30 e previsivelmente até às 08h00 do dia 19 de outubro (sábado), no âmbito das obras de remodelação das redes de drenagem pluvial e abastecimento de água, no troço entre a Rua Professor Azevedo Gomes e o cruzamento da Rua Capitães de Abril com a Rua Jornal Heraldo, as carreiras acima identificadas circulam em ambos os sentidos pela Rua Afonso de Albuquerque e Rua Jornal Heraldo, retomando o percurso normal na Rua Capitães de Abril em direção ao IC21.

CARREIRA 16

Circulam em ambos os sentidos pela EN 10 - 3 retomando o percurso normal na Avenida Escola Fuzileiros Navais.

Nota: Efetuam todas as paragens.