Rua Nau Bérrio

11-11-2020 9:11

Rua Nau Bérrio

Empreitada da Drenagem Doméstica da Rua dos Operários, Rua da Telha, Bairro da Quinta das Canas e Praceta de Sete Portais

Trânsito condicionado e estacionamento interdito

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que, no âmbito da empreitada em título, terão início os trabalhos de execução dos coletores de drenagem doméstica e pluvial na Rua Nau Bérrio e na Praceta de Sete Portais, em Santo André.

Assim, a partir das 8h00, do dia 12 de novembro, e com duração estimada de 20 dias, será interdito o estacionamento de viaturas na zona assinalada a vermelho.

Durante o mesmo período, estará condicionado o acesso de viaturas ao local.

Para mais informações contacte o GEP, através dos telefones 21 206 8068/8574/8631.