Feira do Livro em Segunda Mão

12 de Maio de 2023 às 16:00 - 21 de Maio de 2023 às 18:00

Convento da Madre de Deus da Verderena

4ª Edição da Feira do Livro

A União das Freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena e a Livraria Tio Papel, com o apoio do Município do Barreiro, vão levar a efeito a 4ª Feira do Livro em 2ª mão!

Como tem acontecido noutras edições, convidamos todos os munícipes a trazer os seus livros para os colocar à venda!

A entrega dos livros deve ser feita entre 10 de Abril e 10 de Maio na Livraria Tio Papel, sita na Avenida Escola dos Fuzileiros Navais, junto ao Quartel dos Bombeiros Voluntários do Barreiro.

Cada participante terá um limite de títulos a colocar à venda: 30 livros por participante, no máximo.

Os preços serão indicados pelos próprios donos dos livros dentro dos 5 escalões possíveis - 1 euro, €3, €5.50, €7.50 e €9.50.

A totalidade da receita reverterá para os proprietários dos livros, depois de retirada uma contribuição de 10% que será entregue a uma instituição de solidariedade social indicada pela Junta de Freguesia da UFASSAV.

ALTERAÇÃO AO PROGRAMA:

Por razões alheias à organização, houve alteração ao programa da autora Edna Ladeira, dia 14/05. Em vez do livro "Colo", proceder-se-á à leitura do Livro infantil "Coração-Balão". (03/05/2023)

FEIRA DO LIVRO

Convento da Madre de Deus da Verderena