Ida ao teatro

26-02-2018 17:02

Ida ao teatro

Ida ao Teatro " Mais respeito que sou tua mãe!"

Dando continuidade ao Programa Cultural da União das Freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, nos passados dias 23 e 25 de fevereiro acompanhamos cerca de 330 fregueses ao Teatro Villaret a assistir à peça de teatro “Mais respeito que sou tua mãe!”, com Joaquim Monchique.

Do Executivo estiveram presentes o Presidente de Junta, Carlos Raposinho, e os membros responsáveis pela área da Cultura e do Envelhecimento Ativo, José Ferrão e Andreia Bóia, bem como os elementos Nuno Marques, Pedro Pinto, Marcos Grazina e Luís Murilhas.

Estão previstas novas iniciativas culturais para os próximos meses, nas quais os participantes serão sempre acompanhados por vários elementos do Executivo da União de Freguesias.

Certos da boa adesão às iniciativas programadas, continuem atentos às novidades…

O Executivo

Veja aqui algumas fotos