Revista à Portuguesa

01-03-2018 8:03

Revista à Portuguesa

Ol(h)á Florbela! - 25 março | 15h30 | Coletividade 31 de Janeiro" Os Celtas".

Florbela Queiroz festeja 60 anos de carreira com divertida revista.

A Revista Ol(h)á Florbela chega ao Barreiro no próximo dia 25 de março, domingo, pelas 15.30 h, para uma sessão na Coletividade 31 de Janeiro" Os Celtas".

Em cena desde Setembro de 2016, OL(H)Á FLORBELA conta com um elenco liderado por Florbela Queiroz, que diverte a plateia como uma matreira alentejana, um tropa irreverente, entre outros bonecos, está um elenco talentosíssimo que, em muito, contribui para o êxito da revista, a par da grande atriz Vera Mónica, que recria a cantora Linda de Suza. Integram ainda o elenco Marisa Carvalho, que faz, entre outros, o número sério da revista sobre os jovens licenciados que emigram do país; Raquel Caneca, uma jovem repleta de qualidades enquanto cantora e atriz que diverte a plateia procurando o “pau de selfie” e Gonçalo Brandão, que se estreia no teatro de revista e é um verdadeiro sucesso com o número da “ Super Pizza”, onde acaba ao colo dos espetadores.

A juntar a tudo o que já foi referido, é crucial destacar-se o guarda roupa de luxo. Muitos dos figurinos são assinados por Carlos Mendonça, sendo esta também uma forma de todo o elenco lhe prestar homenagem. Os dois finais são de uma beleza invulgar e o agrado do público reflete-se nos imensos aplausos.

Isabel Damatta encenou, primorosamente, a revista e o maestro Carlos Dionísio voltou a revelar todo o seu talento na arte da música. Os textos são da autoria de Marisa Carvalho, Renato Pino e Flávio Gil, estado a produção a cargo de Ricardo Miguel e João Nuno Baptista.

Bilhetes à venda na Coletividade 31 de Janeiro" Os Celtas"!

Reservas:    212 070 031           *      919 960 755