Vanessa vai à luta

18-04-2018 14:04

Vanessa vai à luta

A luta da Vanessa contra os estereótipos da sociedade

No dia 21 abril, pelas 21h00, terá lugar a peça de teatro “Vanessa vai à Luta” promovida pelo Clube de Teatro Augusto Cabrita, no Auditório da Biblioteca Municipal do Barreiro.
A Entrada é livre.

Sinopse:
“A Mãe diz que eu devia querer uma coisa de menina. Diz que sou uma menina e que tenho de querer coisas de menina, senão os rapazes não gostam de mim. Já reparaste como são estúpidos os brinquedos das raparigas?
Descobre a luta da Vanessa contra os estereótipos da sociedade nesta divertida peça de teatro adaptada da autora Luísa Costa Gomes, para toda a família”.

No final está prevista uma sessão de autógrafos com os atores.

A Biblioteca Municipal do Barreiro está situada na Rua da Bandeira, Urbanização do Palácio do Coimbra, 2830-330 Barreiro, Telefone: 21 206 86 56 (Receção), email: biblioteca.municipal@cm-barreiro.pt .