Ida ao teatro

22-02-2019 10:02

Ida ao teatro

SEVERA O MUSICAL

INSCRIÇÕES A PARTIR DE 4 MARÇO no serviço de atendimento da sua Freguesia de residência.

Deve ser portador de cartão de eleitor, ou documento de identificação para verificação de recenseamento.

"Filipe La Féria estreia em Março, Severa O Musical, sobre a mítica fundadora da Canção Nacional, a fadista que ficou na História como a primeira cantadeira de Fado narrativa imortal de amor e paixão entre o Conde de Marialva e a célebre fadista.

Severa O Musical vai transportar-nos ao século XIX em Portugal, às esperas de touros, às tabernas da Mouraria, aos salões da aristocracia, à guerra entre liberais e absolutistas e à vida da criadora do Fado, num espetáculo glamoroso, romântico e pleno de emoção e aventura.

Com um grande elenco de artistas, protagonizado por Anabela, Carlos Quintas, Filipa Cardoso, Dora, entre mais de 30 atores, cantores e bailarinos, com uma música original de Miguel Amorim, Jorge Fernando e Filipe La Féria que além do Fado criaram melodias que englobam todos os géneros musicais numa partitura de um grande musical, figurinos requintados de Mestre José Costa Reis e cenários deslumbrantes."