Concurso Biscoito

26-04-2019 9:04

Concurso Biscoito

Concurso Amador "Melhor Biscoito / Doce Conventual"

O Concurso tem como principal objetivo a promoção e divulgação da Doçaria Tradicional.

As inscrições são gratuitas e encontram-se abertas a todos os residentes na União de Freguesias, podendo participar na categoria Amador: Público em geral, residente na União de Freguesias

São admissíveis a concurso biscoitos e doçaria conventual. Cada concorrente poderá participar com o máximo de 1 (um) biscoito e/ou 1 (um) doce conventual, devendo apresentar dois ou mais exemplares do mesmo, para apreciação do júri, e para exposição no certame.

Os concorrentes deverão apresentar o biscoito/doce conventual já confecionado para avaliação do júri, no dia 12 de Maio, entre as 11h00 e as 12h00, no recinto da Feira.

As inscrições estão limitadas às primeiras 20 recebidas e deverão ser feitas até 3/05.

Devem ser efetuadas através do  Contacto telefónico: 21 214 09 30 ou Email: marina.serra@jf-assav.pt.

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO