Ida ao Teatro

26-10-2022 15:10

Ida ao Teatro

Parabéns, Parque Mayer!

""Parabéns, Parque Mayer!" é a Revista à Portuguesa que celebra os 100 anos do Teatro Maria Vitória e do Parque Mayer. Como é habitual deste género que é a Revista, toda a atualidade social e política, em Portugal e no mundo, serão esmiuçadas de forma a fazer-nos rir, mas também a refletir.

Por também se tratar do Centenário, serão ainda revisitados alguns momentos e icones que marcaram a história do Parque Mayer e do "Maria Vitória".
Composta por um elenco que não só representa excecionalmente como também canta e dança maravilhosamente, esta Revista conta com a aparição de figuras bem conhecidas de todos nós, interpretadas pelos nossos atores, tais como Marco Paulo, Fanny, Hermínia Silva, Beatriz Costa, Amália, Ivone Silva, entre muitos, muitos outros que o vão com toda a certeza divertir!
Um espetáculo encabeçado por Paulo VascoSofia de PortugalMiguel Dias e Cidália Moreira, completado ainda por um jovem e talentoso elenco! "Parabéns, Parque Mayer!", um novo e moderno espetáculo com a garantia de qualidade a que o Teatro Maria Vitória e Hélder Freire Costa já nos acostumaram e com uma montagem, guarda-roupa e coreografias a que também ninguém vai ficar indiferente!"

INSCRIÇÕES ABERTAS

Seja portador de BI/CC das pessoas a inscrever

Dirija-se à sua Freguesia de Recenseamento

Alto do Seixalinho: 21 209 15 53