Tomada de Posse

Tomada de Posse

Discurso de Tomada de Posse do Presidente da Junta de Freguesia

Exmos. Sras. E Srs.

Quero agradecer em nome da minha equipa, a confiança que a população das Freguesias depositou em nós através do seu voto, confiando-nos a imensa e desafiante tarefa de liderar os destinos da União de Freguesias do Alto Seixalinho, Santo André e Verderena.

É com muita honra que assumo o cargo de Presidente desta União de Freguesias e tudo farei para que os nossos fregueses sintam orgulho em aqui residir.

A minha forma de estar e de proceder será sempre com base na humildade e no trabalho, confiando no poder local para a construção de uma sociedade mais justa.

Acredito no valor dos nossos funcionários e estou certo que lado a lado faremos um trabalho sério, responsável e profissional em prol das nossas populações.

Vamos trabalhar de modo a configurar mais uma página desta construção colectiva respeitando todos os residentes desta União de Freguesias.

Move-nos a vontade de, com todos, entregar a mudança que as pessoas nos pediram. Queremos que o nosso mandato seja marcado por proximidade, humanismo e inovação.

Por último, deixo uma palavra de apreço ao meu antecessor, Carlos Moreira, pelo trabalho que desenvolveu.

Muito obrigado a todos pela vossa presença e pelo vosso apoio, contem connosco, nós contamos com todos.

Boa Noite,

Carlos Artur Raposinho dos Santos