I Feira do Biscoito e Doçaria Conventual

14-03-2018 17:03

I Feira do Biscoito e Doçaria Conventual

De 15 a 18 de março pode fazer a sua refeição, ou apenas petiscar, na I Feira do Biscoito e Doçaria Conventual promovida pela União das Freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, e que se vai realizar no Parque da Cidade.

A seguir vai tornar-se difícil escolher a sobremesa ideal, porque a oferta é GRANDE!!!

De certeza que será capaz de escolher (apenas) uma, ou duas, quem sabe três...ou até levar outras opções para casa, de forma a não perder a oportunidade...

Vão estar presentes mais de 50 stands, onde se pode apreciar comida regional  , bem como Biscoitos e Doces Conventuais de todo o país, uma oferta alargada para toda a família!!!

Também estarão presentes stands de artesanato, para dar a conhecer o trabalho de diversos artifícies.

Venha visitar-nos!

Dia 15, a partir das 15h00.
Pelas 21h00 decorrerá uma pequena cerimónia de abertura da I Feira do Biscoito e Doçaria Conventual, com apontamentos musicais.
Encerramento pelas 24h00, todos os dias, com abertura às 11h00, de 16 a 18/3.