25 Abril

25-04-2018 14:04

25 Abril

Cerimónias do Hastear da Bandeira

Hoje decorreram na União das Freguesias de Alto do eixalinho, Santo André e Verderena as Cerimónias de Hastear da Bandeira comemorativas do 25 de Abril.

Pelas 9h30 no Alto do Seixalinho, com a participação do Grupo Coral Polifonico do Alto Seixalinho e Grupo Coral Alentejano “Amigos do Barreiro”; pelas 10h00 em Santo André, com a participação do Grupo Coral ARPISA e Grupo Coral e Instrumental de Santo André, e, pelas 11h00 na Verderena, com a participação do Grupo Coral do Leças e Grupo Coral "Cantadeiras do Barreiro"

Em todos os locais tivemos também a honra de contar com a fanfarra dos Bombeiros Voluntários do Barreiro, a quem agradecemos.

A liberdade, como todos nós sabemos, constituí um pilar essencial da democracia. Os valores fundamentais da democracia são os que se referem aos direitos individuais à vida, liberdade e propriedade, ao respeito pelo bem comum, à igualdade de oportunidades, à equidade da justiça e à qualidade de vida.

VIVA O 25 DE ABRIL!!!

PROGRAMA DE ABRIL