Instalação da Assembleia de Freguesia 2021-2025

13-10-2021 9:10

Instalação da Assembleia de Freguesia 2021-2025

Tomada de Posse dos Órgãos Deliberativo e Executivo da UFASSAV

Discurso de Tomada de Posse do Presidente da União das Freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena

"Cumprimento os presentes,

Agradeço a presença dos convidados Presidente AMB, Presidente da CMB, Vereadores, candidatos mais votados para as Juntas e União de Juntas, aos demais autarcas, membros do movimento associativo, todas as forças políticas e trabalhadores da UFASSAV.

É com muita honra que assumo o cargo de Presidente desta União de Freguesias para o 2º mandato. Tudo farei para que os nossos fregueses sintam orgulho em aqui residir.

As eleições autárquicas deram oportunidade ao povo para escolher os seus representantes e, da minha parte, assumo o compromisso de respeitar e honrar a sua vontade soberana e democrática.

Em meu nome e em nome da minha equipa quero expressar a minha gratidão para a população que acreditou e confiou em nós e, por isso, nos deu mais um mandato para liderar e governar a UFASSAV.

Foi com o empenho de todos os elementos da nossa lista e da colaboração de muitos amigos pois, sem eles, não seria possível alcançar este resultado histórico.

Quero também dar uma palavra a todos os trabalhadores da união de freguesias lembrando que são o rosto da organização e que sem o seu esforço, empenho, dedicação e trabalho pouco ou mesmo nada podemos realizar em prol da população e consequente desenvolvimento da nossa freguesia. Contamos convosco.

Move-nos a vontade de, com todos, continuar a fazer acontecer o que as pessoas nos pediram. Queremos que o nosso mandato seja marcado por proximidade, humanismo e inovação.

A minha forma de estar e de proceder será sempre com base na humildade e no trabalho, confiando no poder local para a construção de uma sociedade mais justa.

Um agradecimento muito especial à minha família aqui presente.

Muito obrigado a todos pela vossa presença e pelo vosso apoio, contem connosco, nós contamos com todos.

Viva a democracia, viva a União de Freguesias, viva o Barreiro."

Carlos Artur Raposinho dos Santos

12 de outubro de 2021