Dia Internacional da Mulher

07-03-2016 16:03

Dia Internacional da Mulher

Nota à Comunicação Social alusivo à comemoração do dia Internacional da Mulher - 8 de Março

NOTA À COMUNICAÇÃO SOCIAL

A União das Freguesias do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, está a comemorar, o Dia 8 de Março – “ Dia Internacional da Mulher”.

Da parte da manhã, os dirigentes da União, vão deslocar-se às Ruas da Freguesia, distribuindo flores a todas as mulheres.

Vão também aos mercados contatarem com as mulheres e fazer entrega de flores.

Será-lhes entregue também um postal com um lindo Poema, alusivo ao 8 de Março.

Da parte da tarde, todas as mulheres da Junta vão comemorar entre si e o Executivo da ASSAV, num almoço comemorativo num restaurante local, onde serão entregues algumas lembranças às mulheres trabalhadoras.

Vai ser um dia festivo, mas também de luta, na defesa da igualdade de Género e dos interesses das mulheres.