Empreitada de Drenagem Doméstica

23-10-2020 12:10

Empreitada de Drenagem Doméstica

interdição de estacionamento de viaturas, condicionamento de acessos Rua dos Operários, Rua da Telha, Bairro da Quinta das Canas e Praceta de Sete Portais

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que:

* terão início os trabalhos de execução da Estação Elevatória de Águas Residuais nas traseiras dos edifícios da Praceta de Sete Portais.

Assim, a partir das 08h00 do dia 26 de outubro, e com duração estimada de 30 dias, será interdito o estacionamento de viaturas na zona assinalada a vermelho.

Durante o mesmo período, estará condicionado o acesso de viaturas às garagens nas traseiras dos edifícios da Praceta de Sete Portais.

* terão início os trabalhos de repavimentação do Largo de Santo André, Rua da Telha e Rua das Naus.

Assim, a partir das 08h00 do dia 26 de outubro, e com duração estimada de oito dias, será interdito o estacionamento de viaturas na zona assinalada a vermelho.

Durante o mesmo período, estará condicionada a circulação automóvel nos referidos arruamentos.

Para mais informações contacte o GEP, através dos telefones 21 206 8068/8574/8631.