Avenida da Liberdade

15-07-2021 9:07

Avenida da Liberdade

Interdição de estacionamento e circulação rodoviária a partir de 19 de julho

No âmbito da empreitada “Reformulação da mobilidade e espaço público na Av. da Liberdade”, Freguesia da Verderena, a partir do próximo dia 19 de julho, por um período estimado de dois meses, serão interditadas as zonas de estacionamento assinaladas na imagem

Será, também, interditada a circulação rodoviária entre a Rua da Recosta e a Rua Aníbal Pereira Fernandes.

Durante a intervenção, os desvios de trânsito e circuitos pedonais serão devidamente sinalizados e serão assegurados os acessos para cargas e descargas, para comércio e moradores, bem como viaturas de emergência.

A CMB recomenda a utilização das zonas de estacionamento alternativas, mantendo-se os acessos já existentes.

Esta intervenção permitirá criar condições para o desenvolvimento de mais frentes de obra com vista à sua conclusão.

Para mais informações encontra-se disponível o contacto telefónico da Divisão de Obras Municipais, Estudos e Empreitadas da CMB, nº 21 206 82 65.