Interrupção no Abastecimento de água

07-12-2018 16:12

Interrupção no Abastecimento de água

A Câmara Municipal do Barreiro informa que irá realizar uma intervenção no cruzamento entre a Rua Dr. Pacheco Nobre e a Rua dos Açores, no dia 7 de dezembro, a partir das 23h00, para substituição de uma válvula de seccionamento que está partida.

Deste modo, será necessário interromper o fornecimento de água na Rua Dr. Pacheco Nobre, no troço entre a R. Bartolomeu Dias e a R. do Brasil, lado sul, e na Rua dos Açores. Esta interrupção do fornecimento de água será a partir das 0h00 do dia 8 até, previsivelmente, às 4h00.

A CMB agradece a compreensão.

Para mais informações contacte o Departamento de Águas e Resíduos, através do telefone: 21 206 85 74 e o atendimento dos Paços dos Paços do Concelho, através do telefone: 21 206 80 00.