Interrupção no Abastecimento de Água

10-12-2018 16:12

Interrupção no Abastecimento de Água

Devido a uma intervenção, na R. Miguel Bombarda, próximo do cruzamento com a R. Dr. Manuel Pacheco Nobre, na conduta geral de abastecimento de água à zona urbana do Barreiro (que afeta Barreiro, zona baixa do Alto do Seixalinho e Verderena), será necessário interromper o fornecimento de água, entre as 23h00 de 12 de dezembro até, previsivelmente, às 6h00 do dia seguinte.

Para causar o menor transtorno possível à população, a intervenção será efetuada em período noturno, interrompendo, em todo o período da intervenção, o fornecimento de água na R. Miguel Bombarda, no troço desde a Santa Casa da Misericórdia até à Av. da República, lado nascente.

Esta intervenção também causará problemas de falta de pressão e/ou mesmo falta de água nas zonas mais altas, nomeadamente nos andares superiores dos edifícios que não tem bombas de água, das freguesias do Barreiro e Verderena.

Esta intervenção implicará o corte de faixa de rodagem de modo a que os trabalhos possam decorrer em condições de segurança para os técnicos e automobilistas.

A CMB agradece a compreensão.

Para mais informações contacte o Departamento de Águas e Resíduos, através do telefone: 21 206 85 74 e o atendimento dos Paços do Concelho, através do telefone: 21 206 80 05.