Deslocação de Contentores de Resíduos

25-10-2020 9:10

Deslocação de Contentores de Resíduos

Avenida da Liberdade e Rua D. João IV

A Câmara Municipal do Barreiro informa que devido à necessidade de aumento do material enviado para reciclagem e da rede de cobertura, relativa aos locais para deposição de resíduos recicláveis, está prevista a colocação de ecopontos junto dos contentores de resíduos indiferenciados. A colocação destes equipamentos, tem por objetivo, garantir o aumento da capacidade instalada, facilitando a separação e deposição dos resíduos recicláveis.

Na Avenida da Liberdade, de modo a otimizar o número de equipamentos a colocar e devido à dificuldade de manobra e circulação dos veículos pesados de recolha, no estacionamento, está prevista a junção dos pontos de recolha, passando todos os equipamentos a ficar localizados no início do parque de estacionamento, no local assinalado a amarelo na imagem.

Na Rua D. João IV, de modo a otimizar o número de equipamentos a colocar, está prevista a junção dos pontos de recolha do nº 113, da Rua Professor Joaquim Vicente França e nº 20 da Rua D. João IV, passando todos os equipamentos a ficar localizados na Rua D. João IV, no local, assinalado a amarelo, na imagem.

Estas alterações acontecem entre 26 e 30 de outubro.

A Câmara Municipal do Barreiro e a UFASSAV agradecem, desde já, a colaboração de todos, na manutenção da higiene de um espaço que é de todos nós.