XVI Concurso de Montras de Natal da CMB

23-11-2017 14:11

XVI Concurso de Montras de Natal da CMB

Até ao dia 28 de novembro, encontram-se abertas as inscrições gratuitas para a XVI edição do Concurso Montras de Natal. Durante a época natalícia, a Câmara Municipal do Barreiro, a Associação de Comércio, Indústria e Serviços do Barreiro e Moita e as freguesias do Concelho promovem esta iniciativa em todo o Concelho.

As inscrições podem ser efetuadas na Câmara Municipal do Barreiro – Gabinete de Apoio ao Empresário (Edifício dos Paços do Concelho – Rua Miguel Bombarda), ou através do email: gae@cm-barreiro.pt . Mais informações através do contacto telefónico: 21 206 80 56/8.

De acordo com as Normas de Participação, o Concurso é dirigido a todos os empresários da área do comércio e serviços do Concelho do Barreiro; o tema é alusivo à Quadra Natalícia e as montras deverão estar expostas entre os dias 1 e 25 de dezembro.

O júri será constituído por um elemento da Câmara Municipal do Barreiro, um elemento da referida Associação, um elemento de uma Freguesia, e uma personalidade de reconhecida competência na matéria.

A entrega de prémios decorrerá no dia 19 de dezembro, pelas 14h00, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho. Os resultados do Concurso serão divulgados no dia 20 de dezembro, neste site.