Os Cem Anos de D. Lídia Diogo

10-08-2016 14:08

Os Cem Anos de D. Lídia Diogo

Os Cem Anos da D. Lidia Diogo

A família Diogo, residente em Santo André, convidou a União de Freguesias ASSAV, para o aniversário da D. Lídia Diogo, que no passado dia 9/8, completou a bonita idade de cem anos.

A União fez-se representar pelo Presidente Carlos Moreira e o membro do executivo António Marques.

Para além da família e amigos estiveram presentes, a União de Freguesias, a Câmara Municipal de Setúbal, Presidente da Freguesia de Azeitão, médico que dá apoio clínico à aniversariante e o padre da paróquia de Azeitão.

A festa de reconhecimento e homenagem, à D. Lídia Diogo que completou cem anos, iniciou-se com uma missa na igreja de S. Gonçalo em Azeitão, seguida de um jantar convívio no Restaurante Jardins do Moscatel em Azeitão, que decorreu com muita alegria, onde a aniversariante cantou para todos os presentes.

Para a União de Freguesias foi uma honra o convite, tendo no final da festa presenteado a aniversariante com um ramo de flores e uma pequena lembrança como forma de homenagem.

Longa vida à D. Lídia Diogo, com os votos do executivo da ASSAV

O Presidente da UFASSAV