REPA - Postos de Abastecimento

30-07-2019 10:07

REPA - Postos de Abastecimento

Rede Estratégica de Postos de Abastecimento - Saiba onde pode abastecer

No contexto de uma crise energética no setor dos combustíveis, o Decreto-Lei n.º 114/2001, de 7 de abril, estabelece as disposições aplicáveis à definição de crise energética, à sua declaração e às medidas de carácter excecional a aplicar nessa situação.

Nesse sentido, estabelece a Portaria n.º 469/2002, de 24 de abril que, caso seja declarada CRISE ENERGÉTICA, por Resolução do Conselho de Ministros conforme previso no referido decreto-lei, a Rede Estratégica de Postos de Abastecimento (REPA), com identificação de todos os postos, deve ser afixadas em local bem visível, em todos os postos de abastecimento do continente e nos locais habituais de todas as Sedes de Concelho e de Freguesias do continente.

Assim, dando cumprimento ao disposto na Portaria nº 469/2002 de 24 de Abril, informamos:

Mais informação disponível em http://www.ense-epe.pt/