Campanha

09-01-2023 9:01

Campanha

campanha de recolha de resíduos

SABIA QUE... JÁ PODE ENTREGAR OS EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS E ELETRÓNICOS EM FIM DE VIDA, NA SUA JUNTA DE FREGUESIA?

A recolha é feita na Sede e em cada Delegação (Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena) em recipientes próprios (para pilhas e lâmpadas) e um "Big Bag" para os pequenos eletrodomésticos (pc/ comandos tv / tv / rato e teclado pc / varinha mágicas / torradeira/ ... )

Saiba mais em EU RECICLO!!!

A ERP Portugal lançou o programa “Junta na Freguesia”, que visa, com a ajuda das juntas de freguesia de todo o país, aumentar a recolha e reciclagem de resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos (REEE), bem como resíduos de pilhas e acumuladores (RP&A), e ainda aumentar o conforto dos cidadãos nesse processo.

No final do programa irá ser premiada a junta de freguesia de cada município que maior peso de equipamentos tiver recolhido, onde serão desenvolvidos projetos comunitários.

JUNTE-SE A NÓS E CONTRIBUA PARA A SUA COMUNIDADE.