Portal Mais Praia

29-06-2017 12:06

Portal Mais Praia

Portal Mais Praia - portal sobre as praias costeiras e fluviais portuguesas (DECO PROTESTE)

A exemplo do que fez nos últimos dois anos, a DECO PROTESTE volta a disponibilizar, a partir do dia 27 de junho, o portal Mais Praia, uma plataforma de informação sobre as praias costeiras e fluviais portuguesas.

Os utilizadores do Portal podem eleger uma praia que gostariam de ver melhorada - o "Amor de Praia", e a DECO PROTESTE compromete-se a disponibilizar € 5000 para a ealização de uma intervenção que proporcione uma melhoria nas condições de utilização da praia que recolher mais votos.

A verba deverá ser entregue a uma Câmara Municipal ou a uma Junta de Freguesia, após uma análise conjunta de projetos de melhorias propostos por estas entidades.

A plataforma Mais Praia estará disponível até ao final da época balnear.