União das Freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena

APOIO SOCIAL

29-05-2020 18:05

APOIO SOCIAL

entrega de cabazes - apoio alimentar

Face ao aumento do número de pedidos de ajuda recebidos por parte de pessoas e famílias que ficaram em dificuldades acrescidas em consequência da pandemia, a União das Freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena junta-se às associações sociais do Barreiro na missão de ajudar a população com maior vulnerabilidade socioeconómica.

Neste sentido, com a ajuda de alguns parceiros da comunidade, hoje ajudámos 59 pessoas (33 adultos e 26 crianças) através da entrega de cabazes solidários compostos por bens alimentares e artigos de higiene e limpeza.

Com uma simples ação de solidariedade, preenchemos o coração destas pessoas e famílias com um sopro de Esperança!

Estamos muito gratos por toda a colaboração das associações sociais da comunidade e pela enorme generosidade dos nossos parceiros Pingo Doce do Lavradio, Recheio, Sovena, Farmácia de Santa Marta e Farmácia Silva Inácio.

Com o desejo de dias melhores para todos, continuaremos a nossa Missão!

Executivo da UFASSAV

29 maio 2020

Seguimento dos apoios atribuídos:

Em 29/05, com a ajuda de alguns parceiros da comunidade, ajudámos 59 pessoas (33 adultos e 26 crianças) através da entrega de cabazes solidários compostos por bens alimentares e artigos de higiene e limpeza.

Em 03/06, com a ajuda de alguns parceiros da comunidade, ajudámos mais 55 pessoas (27 adultos e 28 crianças).

Entre 05 e 08/06, com a ajuda de alguns parceiros da comunidade, ajudámos mais 21 pessoas (10 adultos e 11 crianças).

Entre 09 e 19/06, com a ajuda de alguns parceiros da comunidade, ajudámos mais 26 pessoas (14 adultos e 12 crianças).

Entre 25/6 e 01/07, com a ajuda de alguns parceiros da comunidade, ajudámos mais 37 pessoas (21 adultos e 16 crianças).

Com o apoio fundamental de:

a quem muito agradecemos!!!