Oferta de Cabazes de Natal

23-12-2021 18:12

Oferta de Cabazes de Natal

oferta a famílias carenciadas

A União das Freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, a exemplo de anos anteriores, terminou hoje a entrega/oferta de 255 cabazes a famílias carenciadas residentes na sua área de atuação, incluindo pessoas referenciadas pelos nossos parceiros sociais (Projeto Ser Casa, Associação NÓS, CRIVA, Projeto COMsigo, Centro Hospitalar Barreiro Montijo e Refood).

É com grande apreço que agradecemos à Fundação Stanley Ho a oferta de 30 cabazes que nos permitiram alcançar mais famílias no decorrer da iniciativa solidária "Cabazes de Natal 2021".

Deixamos também o nosso muito obrigado aos nossos parceiros Pingo Doce, Recheio e Sovena, pela colaboração e ofertas que permitiram reforçar o conteúdo dos cabazes.

Que o Natal encontre a todos de boa saúde!

Boas Festas a todos!