União das Freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena

Carnaval da Comunidade Educativa

03-02-2017 9:02

Carnaval da Comunidade Educativa

Desfile de Carnaval da Comunidade Educativa

Dia 24 de fevereiro (sexta-feira), terá lugar, na Avenida Escola de Fuzileiros Navais, desde a Rua Afonso de Albuquerque até à Rotunda do Fuzileiro, o Desfile de Carnaval da Comunidade Educativa.

De modo a possibilitar o desfile dos alunos e a posterior limpeza do espaço público, a partir das 9h00 até, previsivelmente, às 14h00, irá proceder-se à INTERDIÇÃO DE TRÂNSITO E DO ESTACIONAMENTO na referida Avenida e no Largo em frente à Escola Secundária de Santo André (ESSA).
Serão sinalizados os percursos alternativos de modo a causar a menor perturbação para a circulação rodoviária.

TRANSPORTES COLECTIVOS DO BARREIRO

Alteração provisória dos percursos
A realização deste evento irá obrigar a um ajustamento dos circuitos dos Transportes Colectivos do Barreiro, nomeadamente:
Carreiras 1, 2 e 6 – Circulam pelo percurso normal até à Rotunda do Fuzileiro, Rua Calouste Gulbenkian, Av. do Parque da Cidade, Rua D. Afonso de Albuquerque, retomando o percurso normal na Av. Escola de Fuzileiros Navais, em ambos os sentidos;

Carreiras 3 e 17 – Circulam pelo percurso normal até à rotunda do Fuzileiro, Rua Calouste Gulbenkian, Av. do Parque da Cidade, Rua D. Afonso de Albuquerque, Av. Escola de Fuzileiros Navais, Rua Capitães de Abril onde retomam o seu percurso normal em ambos os sentidos.
As carreiras efetuam a paragem ao longo do percurso alternativo.