Concurso de Desenho e Poesia - 25 de Abril

02-05-2017 10:05

Concurso de Desenho e Poesia - 25 de Abril

A União das Freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena promoveu a 3.ª edição do concurso de desenho e poesia alusiva ao 25 de Abril, em conjunto com a comunidade escolar do 1.º ciclo e pré-escolar.

Esta iniciativa contou com os desenhos e poesias de centenas de participantes e em 27 de Abril de 2017 foram entregues os prémios aos vencedores e atribuídas menções honrosas no auditório da Verderena.

No concurso de desenho - pré-escolar - o vencedor foi Diogo Portela, aluno da Sala do Sol do JI nº 3, e tiveram menções honrosas os alunos Edson Djassi (JI nº 2 Tágides, sala Amarela) e Lia (JI da EB1 nº 5).

No concurso de poesia - 1º ciclo - o vencedor foi Mariana Martins, da turma 3º D da EB1 Barreiro, e tiveram menções honrosas os alunos Margarida Ramalho da turma 4º B da EB1 nº 9, Luís Silva da turma 2º E da EB1 Barreiro e Milena Ferreira da turma 4º D da EB1 Barreiro.