Concurso Novas Tecnologias

29-01-2015 17:01

Concurso Novas Tecnologias

O Concurso “Novas Tecnologias” é organizado pela União das Freguesias do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena e a Associação Antigos Alunos Escola Secundária Santo André.

O objectivo do Concurso é premiar um projeto empreendedor selecionado por um júri responsável pelo Concurso.

Esta iniciativa pretende: “Promover ideias criativas e inovadoras para o sector das Novas Tecnologias”; “consolidar e qualificar o conhecimento de tecnologias, serviços ou produtos de base tecnológica”; “Estimular relações com os estabelecimentos de educação do ensino secundário”; “Generalizar práticas pedagógicas inovadoras, preparando e potenciando os alunos para economia do conhecimento criando um elevado valor acrescentado para a investigação e ensino superior”.

Cartaz e Regulamento

Ficha de Inscrição