XVII Feira Pedagógica

16-05-2018 8:05

XVII Feira Pedagógica

"Os nossos Moinhos"

A Feira pretende realçar os projetos educativos e trabalhos desenvolvidos pela comunidade escolar no ano letivo 2017/18 e, ao mesmo tempo, dar a conhecer a oferta educativa do Concelho, valorizando a Comunidade Educativa e o seu trabalho.

Contará com atividades e exposições no Parque da Cidade e exposições no Auditório Municipal Augusto Cabrita. Este espaço cultural irá acolher as iniciativas: a conferência “As Tecnologias no âmbito da Flexibilidade e Autonomia Curricular”, pela Associação Nacional de Professores de Informática, a 30 maio, pelas 10h30; o debate “A Integração da Guiné Bissau no Barreiro”, organizado pela Escola Secundária Augusto Cabrita, a 30 maio, pelas 21h00; o Concurso de Dança de Robots Anprino, pela Associação Nacional de Professores de Informática, a 31 maio, pelas 10h00 e a Palestra “Deixem os Brinquedos em Paz! Não são de rapariga nem de rapaz”, pelo Instituto de Apoio à Criança, a 31 de maio, pelas 10h30.

A Feira distribui-se, ainda, por diversas Zonas ao ar livre: “Zona de Stands”, “Zona Radical”, “Zona Pic-Nic”, “Zona Relvado”; “Zona Artesanato”, “Zona Multiusos”, “Zona Desporto” e “Zona Tenda”.

Consulta AQUI a programação que está preparada para ti!