12 Junho | Workshop

13-06-2018 15:06

12 Junho | Workshop

Entrada para o 1º Ciclo: comunicar, brincar e aprender, Mito ou Verdade?

No passado dia 12 de junho promovemos o Workshop subordinado ao tema "Entrada para o 1º Ciclo: comunicar, brincar e aprender, Mito ou Verdade?", direccionado aos pais dos alunos do pré-escolar, numa parceria com o CLDS 3G Barreiro, dinamizado por estagiárias do Instituto Politécnico de Setúbal - Escola Superior de Saúde.

O CLDS 3G Barreiro – Por Comunidades Sustentáveis – uma parceria entre a RUMO – Cooperativa de Solidariedade Social, CRL (entidade coordenadora), o Centro Social e Paroquial Padre Abílio Mendes e a Escola Profissional Bento Jesus Caraça (entidades executoras), visa a promoção da inclusão social dos cidadãos de forma multissetorial e integrada, através de ações em parceria, que permitam contribuir para o aumento da empregabilidade, para o combate a situações criticas de pobreza e o fomento de dinâmicas sociais, atividades económicas e múltiplas formas de manifestações sociais e culturais da comunidade.