Dia Internacional da Árvore e das Florestas

Dia Internacional da Árvore e das Florestas

Comemoração do Dia Internacional da Árvore e das Florestas nas escolas

Comemoração do Dia Internacional da Árvore e das Florestas

A UFASSAV comemora o Dia da Árvore / Dia Internacional das Florestas durante toda esta semana, de 18 a 22 de março, com iniciativas de sensibilização junto dos alunos das escolas, alertando-os para a importância da preservação das árvores e das florestas, quer ao nível do equilíbrio ambiental e ecológico, como da própria qualidade de vida dos cidadãos.

As iniciativas consistem na plantação de árvores de fruto e outras, plantas e flores, que ficarão ao cuidado dos alunos e demais comunidade educativa, para que juntos possamos contribuir para um Mundo melhor e mais saudável.

A UFASSAV agradece ao Pingo Doce pela parceria nesta ação, pela oferta recebida de árvores que acresceram às árvores de fruto ofertadas pela Junta. Agradece também aos alunos, professores e auxiliares, bem como aos funcionários da União de Freguesias pela sua dedicação e empenho.