Dia Internacional da Família

Agradecimento aos participantes

15 MAIO 2022

DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA

Em primeiro lugar, queremos deixar um agradecimento muito especial às crianças que partilharam connosco as suas famílias nesta tarde de Domingo: Mariana, Miriam, Leonor e Rafael (que, envergonhado, não se juntou à brincadeira), Mário, Yara e Daniel (que fez a vida negra aos glutões...)

Agradecemos também às famílias que participaram no Workshop "Porque é que as crianças se portam mal?" dinamizado por Nuno Pinto Martins, criador da Academia Educar pela Positiva, e ao próprio, considerando extremamente importantes as ferramentas que nos deixou para melhor lidarmos com as nossas crianças.

Agradecemos a quem trouxe consigo Bens Alimentares para a campanha solidária a favor da população refugiada da Ucrânia. Também a quem, não participando no Workshop, fez questão de deixar o seu donativo.

Obrigado também à Ana e à Mafalda pela dinamização das atividades.

Ficamos de coração cheio!