União das Freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena

Carnaval da Comunidade Educativa

29-01-2015 17:01

Carnaval da Comunidade Educativa

Carnaval da Comunidade Educativa

Cerca de 3000 mil alunos das escolas do 1º ciclo e jardim-de-infância do Concelho do Barreiro vão participar no Desfile de Carnaval da Comunidade Educativa, no dia 13 de fevereiro, a partir das 10h30, na Avenida Escola de Fuzileiros Navais, num único grande desfile subordinado ao tema Identidades – Encontro de Culturas.

De modo a possibilitar o desfile dos alunos e a limpeza do espaço público, a partir das 9h00 até, previsivelmente, às 14h00, irá proceder-se à INTERDIÇÃO DE TRÂNSITO E DO ESTACIONAMENTO na Avenida Escola de Fuzileiros Navais e no Largo em frente à Escola Secundária de Santo André (ESSA). 

Serão sinalizados os percursos alternativos de modo a causar a menor perturbação para a circulação rodoviária.

A realização deste evento irá obrigar a um ajustamento dos circuitos dos Transportes Colectivos do Barreiro, nomeadamente: 

Carreiras 1, 2 e 6 - Circulam por Av. Escola de Fuzileiros Navais, Rua Calouste Gulbenkian, Av. do Parque da Cidade, Rua D. Afonso de Albuquerque, Av. Escola de Fuzileiros Navais onde retomam o seu percurso;

Carreiras 3 e 17 - Circulam por Av. Escola de Fuzileiros Navais, Rua Calouste Gulbenkian, Av. do Parque da Cidade, Rua D. Afonso de Albuquerque, Av. Escola de Fuzileiros Navais, Rua Capitães de Abril onde retomam o seu percurso;

Carreira 16 - Circula por Av. Movimento das Forças Armadas, Av. do Parque da Cidade, Rua D. Afonso de Albuquerque, Av. Escola de Fuzileiros Navais onde retoma o seu percurso.

Realizam todas as paragens.