Escolas do 1º Ciclo e Jardins-de-Infância - Apoio com computadores

Escolas do 1º Ciclo e Jardins-de-Infância - Apoio com computadores

Escolas do 1º Ciclo e Jardins-de-Infância

Apoio com computadores

A Junta da União das Freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena marcou o Dia Mundial da Criança com a atribuição de um computador a cada estabelecimento de 1º Ciclo e Jardins-de-Infância, no dia 3 de Junho.

A cerimónia decorreu no Auditório da Verderena e contou com a presença do Presidente da Junta, Carlos Moreira, do Tesoureiro da Junta, Alice Gomes e dos membros da Junta, António Marques, Jaime Matias e Afonso Oliveira.

Carlos Moreira referiu, que muito existe para fazer, e que temos reduzir as dificuldades, neste caso, com um computador por cada estabelecimento, defendendo também o direito à Escola Pública Universal e gratuita.

Ainda nas comemorações do dia da Criança, foi atribuído a todas as salas de aula um cartaz com a Declaração Universal dos Direitos da Criança, referência feita por Alice Gomes.

António Marques e Afonso Oliveira referiram que é um privilégio poder participar em iniciativas que melhoram a escola pública.

A sessão terminou com a atribuição dos computadores aos Diretores e Coordenadores das escolas.